Brasileiros e Facebook

Para quem possui Facebook e faz uso regular dessa plataforma, sabe que ela vai muito além apenas de uma rede social.

O Facebook tem sido uma ferramenta de trabalho para várias pessoas, pela possibilidade de se ter uma página de negócios onde ganha-se dinheiro via publicidade e propaganda.

Muitas pessoas são administradoras de páginas de famosos ou de algum nicho específico, utilizando esse meio da web para promover uma página, evento ou pessoa por meio das redes sociais.

facebook

Com o avanço da internet e das redes sociais, algumas novas profissões surgiram no cenário nacional e mundial, como por exemplo:

Cientista de Dados: É preciso conhecimento científico e analítico diante da tecnologia. É preciso organização, estratégia e vontade de decifrar a quantidade de dados e informações que as empresas tem gerado nos últimos anos. Esse cientista pode ter essa profissão por meio de uma profissão na área de matemática, estatística, engenharia ou em cursos que envolvam tecnologia da informação. Como existem poucos trabalhadores nessa área, é uma profissão muito valorizada e com bons salários.

Analista de Mídias Sociais: Uma profissão que surgiu exclusivamente após o boom das redes sociais, o analista de mídias sociais é responsável pela imagem e posicionamento de uma empresa para se “vender” no mercado. É preciso jogo de cintura para saber lidar com possíveis crises de imagem ou repercussões negativas, por isso esse profissional deve ser equilibrado e ter uma reação rápido conforme os acontecimentos.

facebook-marketing-3

Desenvolvedor de Aplicativos: com a popularização dos smartphones, um novo mercado ganhou espaço, o de games ou aplicativos especiais para uma determinada plataforma. Quando falamos em aplicativos, estamos falando desde o Facebook para celular, o aplicativo do seu banco e até mesmo um alarme especial para te lembrar do remédio. É preciso pensar na interface do aplicativo, a acessibilidade, a linguagem e como ficará essa navegação.

Então, não perca mais tempo e crie seu Facebook por meio desse link: http://www.fazer-facebook.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *