Como atualizar boleto do Banco do Brasil na internet

A internet com certeza revolucionou os hábitos dos consumidores em todos os segmentos da sociedade. Na verdade muito do que antes exigia muito deslocamento e tempo foi automatizado pelos computadores, basta ter acesso a conectividade de as plataformas digitais – o que hoje também cresce exponencialmente a acessibilidade a estes meios. Uma das dúvidas é como emitir a segunda via do boleto do Banco do Brasil.

O boleto do Banco do Brasil geralmente é enviado para o endereço residencial do consumidor por meio dos Correios, mas é comum que pessoas não recebam o documento ou então prefiram fazer o procedimento online devido ao medo de fraudes.

boleto-bancoario

Além do mais, quando a conta vence os valores mudam e para conseguir um boleto com valores atualizados o mais fácil é recorrer a internet. Antigamente tinha a opção de ir até as agencias bancárias, agora com as inovações do mundo digital, a primeira recomendação dos atendentes é orientar os clientes a atualizar o boleto no site oficial do banco.

Passo 1 – O primeiro passo para atualizar boleto Banco do Brasil é se certificar de que o computador não tem nenhum tipo de vírus e spam. O antivirus deve estar funcionando corretamente e o computador não deve ser de uso público.

Passo 2 – entre no site oficial do banco do brasil e clique em login

Passo 3 – digite os seus dados de acesso, cpf ou cpnpj e código de verificação

Passo 4 – Vá na opção de fatura. Lá estarão os arquivos com boletos em seu nome. Imprima ou anote o código e pague em um caixa eletrônico ou casas lotéricas.

Se tiver qualquer dúvida sobre o procedimento a melhor coisa a fazer é entrar em contato com a central de atendimento do banco do brasil. Eles terão todas as informações para te passar da forma mais didática possível. O número para contato é :

4004 0001 – Se você mora em capitais e regiões metropolitanas.

0800 729 0001 – Se você mora no interior do seu estado.

Se você quer saber mais detalhes ou então outras informações. Veja aqui 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *