Porque o WhatsApp é tão famoso

Um dos aplicativos mais usados no mundo inteiro é o WhatsApp Messenger, por se tratar de ser multiplataforma faz cada vez mais a cabeça das pessoas, além de que é possível realizar ligações por ele sem precisar pagar por isso. O usuário ainda pode mandar mensagem, enviar fotos ou vídeos, arquivos em pdf ou outros modelos, gravador e até mesmo músicas. Esse modelo está disponível para modelos com Android, IOS, Windows Phone e outros estilos famosos.

A empresa do WhatsApp se localiza na cidade de Santa Clara no estado da Califórnia nos Estados Unidos da América, existe desde o ano de 2009.

images

Com vários outros aplicativos competindo para ter o topo do mundo em questões de mensagens, o aplicativo tinha em seus dados cerca de 2 bilhões de mensagens por dia em abril no ano de 2012, esse número crescer para 10 bilhões somente em agosto de 2012, o que só mostra cada vez a supremacia do aplicativo no mundo. Essa marca subiu em setembro de 2015 o total de 900 milhões de usuários ativos.

A maioria dos usuários do WhatsApp tem celulares com o sistema Android, são 73% dos adeptos, somente 27% usam o IOS.

Em 2015 o aplicativo passou a estar disponível para ser utilizado via online, no WhatsApp Web, que com a sincronização do seu aparelho com um QR Code que aparece no website, você pode ter as janelas do Whats no seu computador. Em janeiro de 2016 o aplicativo anunciou que não haveria mais nenhuma taxa para ser cobrada pelo seu uso, tornando-se totalmente de graça.

Esse o Status do WhatsApp no mundo, não é a toa que seja o aplicativo com mais uso na hora de trocar mensagens instantâneas, seu uso se tornou quase uma obrigação tanto para no trabalho ou para diversão e lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *