Você já conhece o Ford Ka 2017?

O carro da montadora For foi lançado no ano de 1997. No começo recebeu vários apelidos, devido ao seu visual de mal gosto. A tradução livre de seu nome significa Alma ou Espírito. Somente em 2002 que o reformularam e criaram seu novo visual. Quase 10 anos se passaram após sua criação para que o visual fosse reformulado e trouxesse mudanças bruscas e no ano de 2016 isso finalmente ocorreu.

ka-2017

Como as mudanças do ano passado foram bruscas e bem notáveis, no modelo de 2017 elas não são visíveis no visual e o seu design continua igual estava. Porém por obrigatoriedade na lei, que prevê que a partir do ano de 2020 o banco do passageiro traseiro, localizado no meio, também tenha cinto de três pontas e apoio da cabeça como os demais bancos, o Ford Ka se adaptou. Os itens serão inclusos já no lançamento do modelo, que também terá os bancos bipartidos.

Os preços variam. O mais alto custa R$ 52.140. Possui toda a configuração do SEL 1.0 somado a motorização 1.5. A nova versão SEL Plus conta com motorização 1.5, sensor de estacionamento e bancos de couro. É o mais completo de todos. Enquanto o Ford Ka Se 1.0 vai custar cerca de R$ 41.990 e seus principais itens de série que se destacam na versão são o ar condicionado, travas elétricas, sistema Isofix para cadeirinhas, rádio com Bluetooth, USB e suporte para celular.

Ford Ka 2017 Vale a pena? Os itens de série são bem simples e não se destacam. São eles: direção elétrica, ar-condicionado, USB no rádio. Não possui configurações e itens diferenciados de quaisquer um dos concorrentes e ainda assim o preço é bastante elevado. Você pode procurar os concorrentes e tirar sua própria conclusão a cerca do modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *