O Ford Ka vale a pena?

Os itens de série são bem simples e não se destacam. São eles: direção elétrica, ar-condicionado, USB no rádio. Não possui configurações e itens diferenciados de quaisquer um dos concorrentes e ainda assim o preço é bastante elevado. Você pode procurar os concorrentes e tirar sua própria conclusão a cerca do modelo.

Em 2015 o modelo Ka da montadora Ford fechou o ano como o 5º veículo mais vendido no Brasil. Desde então suas vendas tem caído cada vez mais, o que não é um bom sinal. Visto que a baixa procura do Ka no mercado faz com que o modelo desvalorize e sua revenda se torne difícil. O comprador na hora de vender vai achar mais dificilmente um comprador interessado e perderá dinheiro. Já no primeiro semestre de 2016 as vendas tiveram uma redução de 25%.

ford-ka-2017-2

Porém não podemos confirmar que o mesmo acontecerá com o modelo de 2017, que aparentemente será igual o de 2016. O design não teve grandes mudanças e nem os itens de série.

O banco de trás passará a ter cinto de três pontas e apoio de cabeça par o passageiro do meio. Porém não foi uma melhoria da Ford, mas sim uma lei que vai entrar em vigor no ano de 2020 que obriga os itens em qualquer carro a ser produzido.

Porém o veículo vale a pena, pode ser adquiridos com baixos valores em feirões e o consumo do modelo é bastante razoável, economizando na hora de abastecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *