Unhas decoradas e cuidados com as unhas

As mulheres sempre cuidam muito de si mesmas. Existem aquelas que ficam lindas e maravilhosas de cara lavada e aquelas que tem pique pra acordar uma hora mais cedo e sair impecáveis de casa. Passam uma camada de base, corretivo, pó, contornam o rosto, passam blush, batom, rímel, delineador e uma sombra discreta. Conseguem deixar isso tão natural que nem parece que demoraram tanto tempo.

Um dos detalhes que são importantíssimos e muita gente esquece deles são os esmaltes e decorações nas unhas. É possível variar e fazer unhas unhas decoradas fáceis até na sua própria casa. No link você pode  encontrar vários modelos de unhas. Parecem delicieis mas podem ser feitas até mesmo por pessoas sem prática, que ficarão lindas.

Lembre-se de também cuidar das suas unhas no dia a dia. Use luvas ao manusear produtos de limpeza, mantenha as sempre limpas, lixadas. Tenha cuidado ao ir fazê-las em salões de beleza. Não são todas as máquinas de esterilizar alicates que matam o vírus da hepatite e outros, que leva até 3 dias para morrer. Então prefira levar os seus de casa.unhas-decoradas-82

E se suas unhas forem curtas, não tem problema, existem várias possibilidades de unhas de gel para fazer em lugares especializados. Mas tome cuidado para removê-las também com o profissional que as colocou, pois se retirar sem os devidos cuidados, pode estragar todas suas unhas e inclusive machucar. Aqui você pode conferir a blogueira que usou as unhas de acrílico por 6 anos seguidos e resolver removê-las em casa. Fez um estrago enorme, que precisou de consulta dermatológica e tomar vitaminas para fortalecer as unhas naturais que haviam sido machucadas.

Melhor que ter unhas bonitas é ter saúde, até mesmo atitudes básicas como um pequeno corte que não foi feito com material esterilizado pode causar sérios problemas à sua saúde, então não dê bobeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *