Como funciona a alfândega – Que cuidados devo ter?

A Internet facilitou a busca e compra de itens em quase todos os lugares do mundo. No entanto, muitas pessoas estão descobrindo que conseguir um item comprado no exterior com sucesso entregue aos Estados Unidos é muito mais complicado.

Quando os bens se deslocam de qualquer país estrangeiro para os Estados Unidos, eles estão sendo importados. Existem regras e regulamentos específicos que regem o ato de importar – e podem ser extremamente complexos e confusos – e onerosos.

Que o queijo artesanato da Itália pode ser um problema para encontrar e comprar na Internet, mas a Alfândega e a Proteção das Fronteiras dos Estados Unidos podem aproveitar sua compra porque certos regulamentos proíbem a importação de produtos lácteos de países específicos sem autorização.

Sua excelente compra de leilão de lindos produtos de linho? Dependendo do país de origem, as restrições de cotas poderiam mantê-las no CBP por um longo período de tempo. E as taxas de armazenamento em tais casos podem ser caras.

Celular1

Em outras palavras, “Comprador, cuidado”. Quando você compra produtos de fontes estrangeiras, você se torna o importador. E é o importador – neste caso, VOCÊ – quem é responsável por assegurar que os produtos estejam de acordo com uma variedade de regulamentos de importação do governo estadual e federal. Importar bens que não são seguros, que não atendem aos requisitos do código de saúde, ou que violam as restrições de cotas podem acabar custando-lhe um pouco de dinheiro em multas e penalidades. No mínimo, esses bens seriam detidos, e possivelmente destruídos, pelo CBP.

Saber o que é admissível é apenas parte da história. A outra parte é saber como importar. Dependendo do que você está importando e de seu valor, os procedimentos podem ser muito complicados.

Não importa se você comprou o item de um negócio estabelecido ou de um item de venda individual em um leilão on-line. Se mercadorias, usadas ou novas, forem importadas para os Estados Unidos, devem limpar o CBP e estarem sujeitas ao pagamento de direitos, bem como a quaisquer regras e regulamentos que regem a importação desse produto em particular para os Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *