Coisas para se falar quando for comprar um carro usado

A maioria de nós sabe que há certas coisas que você deve fazer e não fazer quando compra um carro, mas ainda pode ser uma luta para colocar esses princípios em palavras. Na maior parte, a compra de carros continua sendo uma negociação difícil. E você está em desvantagem: o representante de vendas faz negócios todos os dias e você não. Ele sabe o que dizer; você não.

Aqui estão algumas coisas que você provavelmente receberá do vendedor de carros amigáveis ​​- com nossas respostas sugeridas, que manterão a conversa na maneira que você quiser e levará ao melhor preço possível.

“É o seu carro lá fora? Podemos dar-lhe 10 mil por ele fácil”

Sua resposta? “Obrigado, eu posso considerar isso. Mas isso está além de como vamos avaliar o carro novo”.

Provavelmente foi dito para não discutir o valor de uma oferta antes de liquidar um preço para a nova compra, mas isso não impedirá o representante de vendas de tentar.

Se você fez sua pesquisa, você saberá o valor potencial do seu carro. Não seja atraído por uma alta oferta pelo representante de vendas: ele pode estar disposto a exceder o valor contábil, sabendo que ele pode compensar isso com o preço de compra de seu novo automóvel.

“Todo mundo paga a taxa de preparação do veículo. Isso garante que seu carro esteja pronto”

As taxas legítimas estão listadas na fatura da fábrica, que o revendedor deve sempre compartilhar com você. Verificando que as taxas na conta de venda do revendedor também estão na fatura mostra que você está prestando atenção.

No entanto, não é o fim da história. Algumas taxas habitam uma área cinza – você provavelmente terá que pagá-las, mas você pode negociar. Um exemplo é a chamada taxa de documento.

Alguns estados, como a Califórnia, regulam esta taxa. A maioria não os regula, e eles podem executar várias centenas de dólares. Nestes estados, descubra o que outros lotes cobram; o revendedor pode reduzir sua taxa para coincidir com a concorrência local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *