3 coisas que você precisa saber para agradar sua namorada na cama

Hoje é sobre como agradar sua namorada na cama. Como é que? Porque é mais do que lógico para eu começar a dar conselhos sobre sexo, porque vamos encarar:

O que acontece se minhas dicas de encontros ajudam você a obter um encontro bem sucedido? Isso é certo! Mas para que isso aconteça, você precisa saber como agradar sua namorada na cama primeiro!

Mas primeiro, vamos fazer algo direito sobre como agradar sua namorada aqui.

Quando digo, por favor, sua namorada na cama, quero dizer a mulher com quem você está com um relacionamento há meses ou anos. Mas eu também quero dizer uma namorada por 1 noite.

E mesmo se você quiser algum conselho para as vinte das suas namoradas. Está tudo bem por mim. Eu não julgo.

Se você é um homem de uma noite ou um homem de relacionamento sério, eu não ligo. Eu sou apenas o cara dando um conselho de sexo.

Então, vamos começar com esse conselho sobre como agradar melhor a sua namorada, então?

Como agradar a sua namorada na cama Dica 1: Não seja um Otário

Talvez isso pareça óbvio, mas não é. É por isso que …

1) 90% dos homens lá hoje se concentram no prazer da mulher. Eles querem ter certeza de que ela tem um orgasmo, porque pensam que lhes diz que eles são grandes amantes.

Isso não é como agradar a sua namorada, porque você vai estragar na cama (sem trocadilhos) e você descobrirá por que um pouco mais tarde …

2) Caras regulares como você e eu também perguntam “Isso vai fazer com que você vai sentir bem?” E perguntas semelhantes várias vezes. A pior pergunta a ser feita no mundo: “Você gozou?” Por que tão insegura sobre se você pode agradar a sua namorada ou não?

3) Os indivíduos também tendem a pedir às mulheres que mudem de posição ou que façam algo, em vez de dizer às mulheres ou simplesmente colocá-las onde elas precisam.

Você já sentiu como você precisa alcançar o orgasmo na cama? Alguma vez você já teve problemas para levantar isso porque sentiu muita pressão para agradar uma mulher na cama?

Não minta agora, seja honesto: Você está batendo-se sobre o fato de que você não sabe como agradar sua namorada na cama!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *