Ojo con lo que comés: algunos de estos alimentos están prohibidos 🚫

De olho com o que você come: alguns alimentos são proibidos 🚫 | Meme

Sabemos que cada país tem seus hábitos e costumes, mas também possuem diversos regulamentos em termos de alimentos que são permitidos para comer. É por isso que em alguns países as refeições ou guloseimas que podemos facilmente chegar aqui é mais complicado para fazê-lo em outros países. Vamos falar sobre algumas delas:

1. Kinder surpresa

imagem11-01-2018-16-01-59

O famoso ovo de chocolate ao leite Ferrero é algo que, normalmente, assim como as crianças da argentina. Por seu sabor, mas, especialmente, para a surpresa que você tem em seu interior. É a mesma surpresa que o impede de ser comercializado nos Estados unidos: a FDA, a agência que controla alimentos, declarou, em 1997, que o doce foi em violação da proibição da venda de brinquedos dentro de doces. Além disso, em 2012 ele acrescentou que foi considerado que as pequenas peças para montar as surpresas que poderiam ser perigosos para crianças pequenas. Embora em alguns lugares, você pode obter o contrabando, a proibição de importação não passa de um desses ovos pela fronteira dos Estados unidos, resultando na aplicação de multas de até us $2.500. Este ano, Ferrero lançou o Kinder Joy no mercado norte-americano, mas não há planos de que, para o Kinder Surpresa.

2. Coloração Artificial

imagem11-01-2018-16-01-00

Alguns países europeus começaram a proibir os corantes artificiais. Isso é porque ele foi provado que alguns deles têm componentes que podem gerar hiperatividade, alergia, ou até mesmo pode ser cancerígeno. É por isso que alguns produtos já começaram a substituí-los por pigmentos naturais.

3. Frango com suplementos

imagem11-01-2018-16-01-00

Alguns países, como a Rússia, a Noruega e a Austrália parou a importação de aves de capoeira, alguns u.s. as empresas já descobriram que a carne tinha traços de antibióticos, esteróides, anti-inflamatórios e ketamina. Os agregados eram para evitar que os animais sofram de doenças e a crescer muito mais.

4. OGM

imagem11-01-2018-16-01-01

A modificação genética de frutas e vegetais tem trazido casos de alergenicidade, toxicidade, e até mesmo uma diminuição no valor nutricional do alimento. Países como a alemanha, Áustria, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, França, alemanha, Grécia, Hungria, Itália, entre outros, decidiu que a proibição do uso de Ogm (organismos Geneticamente Modificados) culturas.

5. Pão preparado com agente leudante

imagem11-01-2018-16-01-01

Uma alternativa para o fermento no pão de bromato de potássio. É isso que faz o pão permanece macia por mais tempo. No entanto, este agente pode causar dores de cabeça, erupções cutâneas e problemas digestivos. Isso significa que, na União Europeia, o Canadá e a China têm proibido o seu uso.

6. Salmão

imagem11-01-2018-16-01-05

Enquanto na Argentina ou no Chile é comum falar de salmão, em lugares como a Austrália ou a Nova Zelândia é proibida. Estes peixes incubatórios de ter mantido uma dieta rigorosa, que inclui não apenas os antibióticos, mas também substâncias que aumentam o seu conteúdo calórico, sem qualquer substância saudável.

Você sabia?

Fontes: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *