8 lugares del mundo que NADIE podría visitar, ni pagando

8 lugares no mundo que QUALQUER um poderia visitar, não pagar | Meme

Eles dizem que o mundo é de todos. No entanto, algunoos pontos específicos do planeta estão fechados para o público em geral. Alguns deles precisam de autorizações específicas, enquanto outros são completamente fechadas a qualquer pessoa. Vamos mostrar alguns deles, então eles não são planeer para visitar em suas próximas férias.

1. O Atol De Enewetak

imagem19-01-2018-15-01-23

Localizado no Oceano Pacífico, este atol de coral consiste de 40 ilhas. Parece idílico, mas era um site de teste de armas nucleares após a Segunda Guerra Mundial. Enquanto as tarefas de desinfecção começou em 1977 e o solo contaminado é enterrado sob uma enorme cúpula, provavelmente não é um bom lugar para visitar.

2. Ilha de Gruinard, Reino Unido

Outro ponto do mapa utilizado como um teste. Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico comprou esta ilha para testar o Antraz como uma arma biológica. Enquanto em 1986, foram pulverizadas com 280 toneladas de formol para matar os esporos, a ilha continua a ser perigoso.

3. Fort Knox, Estados Unidos

imagem19-01-2018-15-01-23Depositphotos

O depósito da reserva de ouro dos Estados unidos tem sido um lugar tomado como um tópico em filmes, séries ou novelas. A verdade é que ele está localizado em um bunker subterrâneo, com paredes de granito, que não pode ser demolido ou com um risco. Todo o edifício existem unidades militares que preservar o local.

4. Caverna do Kapova, Bashkortostan

imagem19-01-2018-15-01-24

Esta caverna contém desenhos do paleolítico e, até recentemente, foi aberto ao público. No entanto, o alto tráfego de turistas está trazendo uma possibilidade de que este local património mundial está se deteriorando. Assim, o Centro Histórico e Cultural que é ocupada pela preservação da área, vai cuidar dos problemas de conservação da pintura para re-abrir o espaço.

5. Ayers Rock, Na Austrália

imagem19-01-2018-15-01-25

O rock de 680 milhões de anos atrás, que está localizado no centro da Austrália, tem sua base formada por cavernas decoradas com pintura rupestre de idade. Em torno de sua vida os povos indígenas a defender ativamente seu santuário. Por ação-los, um apelo foi feito por perto do lugar sagrado. É por isso que a subida para a montanha estará fechado a partir de 2019.

6. A Área 51, Nos Estados Unidos

imagem19-01-2018-15-01-30

Esta base militar em Nevada é a “terra prometida” para alguém obcecado com a possibilidade de vida extraterrestre. Se não existem provas conclusivas sobre isso, estima-se que os testes são realizados em tecnologia militar, de que é estritamente proibida a aproximação do site.

7. Monte Tempo, Estados Unidos Da América

imagem19-01-2018-15-01-31

Localizado perto de Washington DC, é o Centro de Operações de Emergência dos Estados unidos e um dos mais protegidos. No caso de um desastre nacional, o pessoal civil e militar em movimento há de ser guardado.

8. Santuário de Ise, Japão

imagem19-01-2018-15-01-31

Este é o principal santuário de Xintoísmo no Japão. A entrada é permitida apenas para membros da família imperial e os clérigos de maior valor. O território é protegido com quatro cercas, e os turistas só podem ver o teto. Ele consiste em dois conjuntos: O primeiro é dedicado à criança portadora da família imperial é a deusa Amaterasu. A segunda, a deusa dos alimentos, Toyouke.

Você conhece algum outro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *