19 datos que todos deberían saber sobre los gemelos

19 de dados que todos devem saber sobre os gêmeos | Meme

Primeiro de tudo: o DRAE sugere que gêmeos e gêmeos são sinônimos, apesar do fato de que na Argentina não é usado dessa forma.

Na Argentina é chamado de “gêmeos” vêm os bebês a partir de dois óvulos diferentes, eles têm duas placentas e duas malas. Os “gêmeos”, por outro lado, são gerados pela divisão espontânea de embrião originado a partir de um único ovo. Eles são sempre do mesmo sexo e idênticos.
Em muitos países não conseguem fazer essa distinção, e mesmo de outras línguas não tem duas palavras diferentes para diferenciar os dois conceitos, portanto, aqui você vai encontrar curiosidades sobre os dois.

1 Os gêmeos podem ter pais diferentes.

1. Los mellizos pueden tener padres diferentes.A probabilidade de que a passagem é de uma em um bilhão, e acontece quando você lançar dois ovos em vez de um, ao mesmo tempo, e de ter dois parceiros sexuais para a duração do período de fertilidade. Dada a duas condições, é extremamente difícil de passar, no entanto, é possível-e houve vários casos.

2 gêmeos podem ser de diferentes raças

2. Los mellizos pueden ser de distintas razasEmbora possa ser difícil de acreditar, o babes in a imagem, são gêmeos. Este é o resultado de um em um milhão de combinações possíveis dos genes de seus pais. É dada em casos onde há mães de branco e preto pais, ou vice-versa. Se um dos pais é de raça mista, os seus óvulos ou espermatozóides contêm o código genético de pele, tanto o branco como o preto, e em muito poucos casos, isso resulta em gêmeos com diferentes cores de pele.

3 Gêmeos separados podem viver vidas incrivelmente semelhantes

3. Gemelos separados pueden vivir vidas increíblemente similaresJim Lewis e Jim Springer foram separados em quatro semanas de idade, cada um com diferentes famílias adotivas. Mais tarde, foi descoberto que suas vidas têm algumas similaridades verdadeiramente notável: ambos tinham um cachorro chamado de Brinquedo quando eles eram crianças. Ambos foram casados duas vezes, a primeira com uma mulher chamada Linda, e, em seguida, com as mulheres chamadas Betty. Ambos levaram Chevys, fumado Salem cigarros e bebia Miller Lite.

4 Se um par de gêmeos meninos estão em casa com um par de gêmeas, os seus filhos, legalmente eles são primos, mas geneticamente eles são irmãos.

4. Si un par de gemelos varones se casa con un par de gemelas, su hijos legalmente son primos pero genéticamente son hermanos.

5 mulheres que têm partos múltiplos tendem a viver mais

5. Las mujeres que tienen partos múltiples tienden a vivir másEm geral, eles são mais saudáveis e mais fortes. Alguns membros da comunidade científica acredita que eles são uma adaptação evolutiva, onde a mais saudável das mães tem a chance de passar em dobro os genes de uma só vez.

6 mulheres altas têm mais probabilidade de ter gêmeos

6. Las mujeres altas son más propensas a tener mellizosO Centro Médico Judeu de Long Island, descobriu que as mulheres mais altas têm maior insulin-like growth factor (IGF), uma proteína que aumenta a probabilidade de ovulação da mulher. Outra pesquisa descobriu que mulheres que deram à luz aos gêmeos foram, em média, um centímetro mais alto do que as outras mães.

7 as mulheres que consomem um monte de lácteos também são mais susceptíveis de ter uma gravidez múltipla.

7. Las mujeres que consumen una gran cantidad de productos lácteos también son más propensas a tener un embarazo múltiple.Um estudo no Journal of Reproductive Medicine, comparou as taxas de nascimentos de gêmeos em vegan mães e não-veganos. Aqueles que consumiram produtos lácteos foram cinco vezes mais chances de ter gêmeos. Vacas, como os humanos, também produzir IGF, que é liberada em seu leite.

8 Os gêmeos interagir entre eles no útero

8. Los gemelos interactuan entre ellos en el úteroA Universidade de Pádua, descobriu que os gêmeos no ventre tocou uns aos outros com mais frequência do que eles tocaram seus próprios corpos. Os gêmeos foram suave entre si e fez gestos diferentes de um para o outro.

9 são as “twin espelho”

9. Existen los Cerca de 25% dos gêmeos idênticos colocados um em frente ao outro, isto é, como se fosse um espelho: um deles é, muitas vezes, com a mão esquerda, enquanto a outra é destro, tem o mesmo moles ou exata marcas de nascimento em lados opostos de seus corpos.

10 Alguns gêmeos unidos podem ouvir os pensamentos e ver através dos olhos dos outros.

10. Algunos gemelos siameses pueden escuchar los pensamientos y ver a través de los ojos del otro.Como, por exemplo, Krista e Tatiana Hogan, que são unidos pela cabeça e compartilhar um tálamo, que é a parte do cérebro que controla as sensações físicas e as funções motoras. Como resultado, uma menina pode ver através dos olhos dos outros e perceber os seus pensamentos.

11 o corpo da mãe pode ser ajustado em um único caminho, depois de uma gravidez múltipla.

O peito de uma mãe é aquecido ou resfriado para regular a temperatura de um bebê durante a alimentação. Quando uma mulher tem gêmeos, cada mama pode ajustar independentemente a sua própria temperatura para cada criança.

12 A maneira mais fácil de diferenciar entre gêmeos idênticos é através do umbigo.

12. La forma más fácil de diferenciar a gemelos idénticos es a través del ombligo.O midriffs são cicatrizs da separação do cordão umbilical, de modo que eles não são causados ??pela genética, e cada um é único.

13 Uma mulher é mais provável dar a luz a gêmeos, se ela é uma, se você já tiver dado à luz a gêmeos que, antes ou tem um irmão que é um irmão gêmeo.

13. Una mujer tiene mayores probabilidades de dar a luz a mellizos si ella es una, si ya ha dado a luz a mellizos antes o tiene un hermano que es un hermano mellizo.

14 Os gêmeos não têm as mesmas impressões digitais.

14. Los gemelos no tienen las mismas huellas digitales.As impressões digitais não precisam formar apenas pelo DNA. Apesar que começam com as mesmas impressões digitais, durante semanas, 6 e 13 de gravidez, quando os gêmeos começam a se mover e tocar o saco amniótico, é que eles são simples linhas.

15 para Ser canhoto é quase duas vezes mais comum em gêmeos do que em indivíduos.

15. Ser zurdo es casi dos veces más común en los gemelos que en los individuos aislados.

16 Os gêmeos pode ser carregado com os dias, semanas e até meses de diferença.

16. Los mellizos pueden nacer con días, semanas y hasta meses de diferencia.Amy e Katie são gêmeos que nasceram 87 dias de intervalo. Amy nasceu quatro meses prematura, pesando menos de um quilo e lutando por sua vida em uma incubadora. Por sua parte, Katie estava lutando para sobreviver no útero. Embora não seja comum, o anterior recorde de nascimentos separados foi de 85 dias.

17 Os gêmeos seria excelente ladrões

17. Los gemelos serían excelentes ladronesOs gêmeos são de 99,99% idênticos ao nível do ADN. Em janeiro de 2009, 6.800.000 de dólares em jóias foram roubados em Berlim. O ladrão uso de luvas, mas deixou gotas de suor no lugar, de modo que havia impressões digitais, mas a polícia extraído o DNA. O resultado apontou para Hassan e Abbas O. que são gêmeos idênticos. Ambos negaram responsabilidade, e um acusava o outro. Como a polícia não conseguiu identificar qual dos gêmeos foi o DNA, ambos acabaram livre.

18 A maioria dos gêmeos inventar sua própria língua entre irmãos.

18. La mayoría de los gemelos y mellizos inventan su propio lenguaje entre hermanos.Os bebês que são extremamente próximo pode gerar linguagens de auto que só eles entendem. A figura em gêmeos ou gêmeos é de cerca de 40%, pois, muitas vezes, crescer juntos, ao mesmo tempo.

Todo mundo vai se lembrar deste vídeo viral:

19 pessoas ficaram surpresos quando viram um casal da china poderia trabalhar em seu restaurante ocupado por 21 horas de um dia sem se cansar. Descobriu-se que ele foi executado por dois pares de gêmeos idênticos.

19. La gente se sorprendió cuando vio que una pareja china podía trabajar en su concurrido restaurante durante 21 horas al día sin cansarse. Resultó que estaba dirigido por dos parejas de gemelos idénticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *