6 métodos de la medicina tradicional pueden ser muy peligrosos para vos 🚫   El Meme

6 métodos da medicina tradicional pode ser muito perigoso para você 🚫 – Meme

Muitas pessoas preferem, para a cura de suas doenças com os métodos tradicionais, em vez de usar drogas industrial. Muitos desses funcionam perfeitamente, mas alguns deles podem ser prejudiciais para a sua saúde e você vai dizer aqui.

1. Limpeza com limão e azeite

imagem12-02-2018-16-02-51

Tornou-se popular limpezas com limão e azeite de oliva. Supostamente, a bebida essas duas coisas, ajuda a remover pedras nos rins e até mesmo limpar o sangue. No entanto, os médicos desaprovar este método, pois consideram que “a agência não é um casaco que pode ser facilmente limpo”. O uso constante desse método na verdade pode gerar problemas no fígado e queimaduras na mucosa gástrica.

2. Rápido

imagem12-02-2018-16-02-52

Há aqueles que acham que o jejum é a melhor forma de perder peso e limpar o corpo. No entanto, esse método pode levar à desintegração de gordura e tecido muscular. Além disso, não consuma o alimento do corpo não pode se livrar das toxinas e constrói.

3. Acupuntura

imagem12-02-2018-16-02-54

Enquanto ele é usado por milhares de anos, não existem estudos que comprovem seu mundo real eficácia. Na maioria dos casos, não é perigoso, mas em outros, há situações em que as agulhas tiveram de ser removidos quijotescamente porque eles estavam a tocar membranas de órgãos sensíveis.

4. Reflexologia

imagem12-02-2018-16-02-55

Também conhecida como acupuntura, é um método alternativo que postula que ambas as nossas mãos como os nossos pés têm pontos de pressão conectado a diferentes partes de nossos corpos. Existe um suporte cientista que tentar isso. Por si só, a reflexologia não é perigoso, mas há pessoas que usam este método para o diagnóstico, e pode ser muito perigoso.

5. Homeopatia

imagem12-02-2018-16-02-56

Enquanto não houver um movimento que promove a homeopatia como uma alternativa segura, pode ser muito perigoso para a saúde. A ideia é usar muito pequenas doses de medicação distrubuídas em gotas ou glóbulos. A única coisa que foi encontrado deste método é que ele funciona como um efeito placebo e não cura as possíveis complicações que vêm com uma doença.

6. A terapia de urina

imagem12-02-2018-16-02-57

Este ramo da medicina tradicional recomenda a utilização da urina de um como de prevenção e tratamento de doenças, se aplicá-lo, como de beber. Os cientistas usam o raciocínio simples: Se o corpo está eliminando-o, em seguida, não precisa de a introduzir novamente.

Você já usou algum desses métodos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *