Foi assim que a Rihanna fez perder de 800 bilhões de dólares para Snapchat ? – Meme

2015 BET Awards – ShowChristopher Polk/APOSTA/Getty Images

 

O que você prefere usar? Fazer o astuto ou tem 800 milhões de dólares?

Há poucos dias o aplicativo Snapchat lançou um jogo em que eles pediram “você prefere bater um tapa na cara da Rihanna ou de um abacaxi para Chris Brown?”.

Snapchat

A cantora e o rapper, que eram um casal , até que, em um caso que percorreu o mundo e abalou a indústria da música. Claro que a “piada” não ia passar despercebido, e o cantor foi enviada com uma mensagem para os seus 64 milhões de fãs no Instagram Histórias.

InstagramInstagram

 

“Snapchat, você sabe que você não é o meu aplicativo favorito. Mas eu estou tentando entender o que era a idéia por trás deste desastre. Eu gostaria de chamar a ignorância, mas que não são tão estúpido. Gastar dinheiro para fazer uma piada sobre algo que intencionalmente envergonhasse a vítimas de violência doméstica. Isso não é sobre meus sentimentos, porque eu não me importo… mas acho que de todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e, particularmente, penso naqueles que não têm de superar. Deveriam envergonhar-se. Jogue fora sua aplicação.”, escreveu o artista e seus fãs, é claro, concordou.

O boicote

Apesar do Snapchat tentou lavar as mãos e pedir desculpas, o cantor ainda é firme e não aceitar seu pedido de desculpas por ser um assunto tão delicado para milhares de pessoas. O resultado: Snapchat fechado de 4% para baixo, dependendo ) , isto é, uma perda de us $ 800 milhões.

 

Fontes: , ,

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *