O telefone também está disponível em uma versão 4G em alguns mercados como o Reino Unido, Austrália e Emirados Árabes Unidos, onde o preço de £799 / AU$1,349 / AED 3,199. Aqueles nos EUA só são capazes de obter o telefone em sua variante 5G.
Este novo preço significa que, em pelo menos uma região, a flagship herda o Galaxy S10 Mais o preço de lançamento – $100 a mais do que o modelo base S10. Ele também corresponde ao custo de lançamento do iPhone 11 $999 Pro, embora o telefone da Apple tem uma exibição menor de 5,8 polegadas e que o preço lhe dá apenas 64GB de armazenamento.
Quando poderá comprar um? O Samsung Galaxy S20 data de lançamento é sexta-feira, 6 de Março NOS eua, Austrália e EMIRADOS árabes unidos, e sexta-feira, 13 de Março no reino UNIDO, apesar de muitas redes estão oferecendo para pré-encomenda agora.
Queres comprar? Estes são os melhores Samsung Galaxy S20 ofertas e preços comparados
Ecrã maior, menor na mão
Nada de auscultadores.
Solavancos grandes na retaguarda
Big, QHD+, 120Hz, HDR10+ displays
Samsung Galaxy S20(Image credit: Future)
O Galaxy S20 tem uma exibição de 6,2 polegadas, oferecendo exatamente 0,1 polegadas mais tela imóveis do que o ano passado 6,1 polegadas S10. Ele não muda dramaticamente o tamanho geral do telefone, e sua resolução máxima permanece a mesma que os modelos Samsung Galaxy S recentes em WQHD+ (3040 x 1440).
A Samsung ainda está oferecendo uma resolução padrão de HD+ (2220 x 1080), que parece mais do que afiada o suficiente para a maioria das tarefas e economiza bateria – dando usuários de energia e opção se eles querem empurrar as coisas com mais força.
Aqui está outra razão para manter a tela trancada para 1080p: a nova taxa de atualização de 120Hz não é WQHD+compatível, e o salto de 60Hz para 120Hz é significativo em oferecer uma experiência mais fluida ao jogar ou navegar na web, como vimos no ASUS ROG 2 e Razer Phone 2, Mesmo que este telefone tem que ser em 1080.
O S20 também melhorou a sensibilidade ao toque para 240Hz para tornar os jogos mais sensíveis, ao sentir os seus dedos pincéis na tela a uma taxa muito maior do que anteriormente.
Sabemos que a audiência sobre um aumento do tamanho da tela pode ser preocupante para alguns (há uma demanda para menores telefones amigáveis com uma mão), e temos boas e más notícias sobre isso. Em primeiro lugar, a boa notícia: a galáxia Samsung S20 é mais fina que a S10. O novo telefone cresceu mais alto em vez de mais largo, com uma proporção de 20:9.
Aqui está a má notícia: não há nenhuma sequência Galaxy S10e (a mais barata, menor da Gama S20 em 2019) para oferecer àqueles com mãos menores um tamanho de exibição de 5,8 polegadas.
O Galaxy S20 é o menor dos telefones s da Samsung para 2020, e embora apreciemos o punchole de Câmera frontal menor e o retorno de HDR10+ na tela para fornecer reprodução de cores mais dinâmica durante a observação de filmes, um pouco de diversidade de tamanho de tela seria ainda mais bem-vindo.
A Samsung Galaxy S20 tem um olhar familiar: duas peças de vidro a entalhar uma moldura de alumínio. Ainda há uma curva à direita e à esquerda da tela, mas não é tão pronunciada quanto na S10, o que pode significar menos prensas acidentais ao longo das bordas da tela.
E note Este abaixo, a série S20 é a primeira série S de Samsung a não ter um auscultador. Você vai precisar de um adaptador ou conjunto sem fio de latas em vez disso. A única porta nos auscultadores é uma USB-C.
Há três cores da galáxia S20: azul-nuvem, rosa-nuvem e cinza cósmico, e as cores são bastante mansas em comparação com todas as opções que temos para a série S10. Há uma versão preta para o S20 Plus e o S20 Ultra, mas isso não está disponível no S20 normal.